Vrijeme:

Vaši timovi:
Komunikacija
Public account
  PRO Zona
1330 kredita
Kupi kredite
Trenutno ste ulogovani na javni nalog. Ukoliko želite da igrate igru ili se pridružite diskusijama, morate se ulogovati. Ukoiko ste novi korisnik, morate se prvo registrovati.

  PowerPlay Magazin

Retrospectiva da Seleção Brasileira Principal, Sub 20 e Sub 17


 

Olá amigos, vou falar sobre como foi o retrospecto e a campanha da nossa Seleção Brasileira na temporada 23. Iremos mostrar alguns dados, etc.

 

 

Seleção Brasileira Principal

 

 

Nossa Seleção Principal, treinada pelo JefersonGremio, conquistou o titulo da PPM Challenge Cup, divisão C.

Jeferson soube mesclar os jogadores, dando uma boa porcentagem de entrosamento a titulares e reservas. Nos amistosos os resultados não vieram (2v, 2e e 6d), mas nos campeonatos Oficiais ele foi muito bem.

Nas Eliminatórias para a Copa Intercontinental, a seleção terminou o 1º turno em 2º lugar com 10 pontos, atrás apenas da Arabia Saudita que ficou com 13 pontos.  A campanha no 1º turno foi de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 8 gols marcados e 3 sofridos. Os destaques da seleção foram o goleiro Maurício Mocanguê, o atacante Gilmar Dias e o meio campista Geraldino Molinei.

Na Challenge Cup o Brasil fez uma brilhante campanha que foi finalizada com o título! Na fase de grupos o Brasil ficou em 2º (2v e 1d/ 7gols marcados e 2 gols sofridos), no mata-mata a estratégia do Jeferson deu certo. Com o time titular com muita energia e entrosado passou pelos rivais Estônia (3x1) e Venezuela (1x0). Na final um confronto sul-americano e vitória sobre a seleção chilena por 1x0 com gol do centroavante Lineo Avila. Destaco aqui alem do treinador Jeferson, os centroavantes Lineo Avila e Ataíde Russo, o meio campista e craque Mateus Salazar e também o goleirão Ramon Verde.

Deixo aqui os meus parabéns a Jeferson pela conquista do titulo da PPM Challenge Cup!

 

 

Seleção Brasileira Sub20

 

 

Seleção Sub 20 tem como técnico sanfogo e assistente jorgenius; teve como competição principal a Copa do Mundo da categoria, onde acabou sendo eliminado na quartas de final pela seleção da Italia pelo placar de 2x1. Nos jogos amistosos a seleção teve um bom aproveitamento (5v, 1e e 2d). Todos os 35 jogadores convocados para a sub 20 foram utilizados em jogos da temporada. Na Copa do Mundo ficou a sensação que poderíamos ter ido mais longe, o Brasil terminou as eliminatórias em 1º lugar e na frente de seleções fortíssimas como a Estados Unidos, Eslovênia e Republica Tcheca, chegando assim com moral na Copa. Já na Copa do Mundo, um grupo complicado com Suécia e Argentina, mas passamos em 2º lugar (1v e 2e). Chegando nas oitavas de final, um confronto duríssimo e vitória nos pênaltis sobre a Eslovênia , este resultado deu bastante moral, pois a Eslovênia era a franca favorita, considero que esta vitória só veio através de uma estratégia tática aplicada pela comissão técnica ao adversário. Nas quartas de final sofreram um duro golpe e a eliminação na prorrogação, a Seleção sofreu um apagão no fim do jogo e tomaram 2 gols em 2 minutos. De qualquer forma foi uma boa campanha, não eram os principais favoritos ao título. Destaco alem da comissão técnica o goleiro Lucio Muniz e o centroavante Luis Maestro.

 

 

Seleção Brasileira Sub 17

 

 

Treinada por mim (diegasso) e pelo Emerson (Mihs4f), a seleção teve um inicio ruim nos amistosos (2v, 2e e 4d), onde encontramos muita dificuldade em montar o time ideal, sendo que não tínhamos sequer dois meias laterais em um nível mínimo aceitável e só um lateral em condições de vestir a camisa amarelinha. Tanto eu, quanto o Emerson acreditamos que esta foi a seleção sub 17 mais fraca tecnicamente que já treinamos, vide que esta foi a 5 temporada que realizamos trabalhos a frente da sub17.  Também encontramos dificuldades nas Eliminatórias para a Copa , onde apenas no returno conseguimos bons resultados e a classificação em 3º (8v, 2e e 4d). Entramos na Copa do Mundo com um pensamento humilde de ficarmos entre os 8 melhores, passamos em 1º na fase de grupos e nas oitavas de final veio a eliminação para a Rússia pelo placar de 2x1. Saímos na frente mas no fim do tempo normal tomamos o empate e fomos castigados com o gol da eliminação aos 119 minutos da prorrogação. O trabalho foi feito mas dessa vez não conseguimos conquistar grandes resultados. Agradeço ao Emerson por sempre e prontamente me auxiliar. Destaco os centroavantes Yago Camargo e Ulisses Domingues.

 

 

 

 

 

Duvidas, criticas, sugestões ou elogios, favor encaminhar a minha caixa dos correios do PPM.

 

 

Um grande abraço a todos,

 

Diego.





Ocjena artikla: Loše - Normalno - Odlično     Jedinstveni pregledi: 33

Podijeli na Facebook   Podijeli na Twitter   Podijeli na MySpace