Час:

Ваша каманда:
Сувязь
Public account
  Зона PRO
1330 крэдытаў
Набыць крэдыты
Вы знаходзіцеся ў публічным уліковым запісе. Калі вы хаціце гуляць у гэту гульню ці удзельнічаць у абмеркаваннях, вы павінны ўвайсці ў сістэму. Калі вы новы карыстальнік, то вам неабходна спачатку зарэгістравацца.

  Тэма: SL Benfica


JocaNoddy


Ai fazia mais sentido 2005, pois o titulo e da epoca de 2004/2005, mas venceram em 2005, dai o meu engano :p


Larsson22

Acho que ao benfica falta assumir um rumo.
No inicio da epoca falava-se muito que a torneira tinha fechado, que era para apostar no seixal, mas depois ao primeiro desaire foram dar 9M por metade do passe de um mexicano que tem sido um fiasco na europa.

Sobre o Vitoria toda a vida jogou em 4-3-3 e agora ve-se obrigado a jogar numa tatica em que nao se sente confortavel simplesmente por causa de um jogador que foi importante a epoca passada mas que não se adapta a outro esquema.


damena


Sim tens razão.


damena


Falta um meio termo.

O Jesus não aposta na juventude. E isso era prejudicial. E trocaram por esse motivo, mas depois viraram tudo no sentido contrário. É preciso um meio termo, e misturar a aposta nos nossos jovens, onde estamos fortíssimos, e tb em recrutamento no exterior.

O Benfica já tinha 2 claras falhas no plantel, e não as solucionou. E ainda agravou porque o treinador é simplesmente fraquissimo. Não tem nada a ver com a táctica, tem a ver com a qualidade do Vitória, ou no caso falta dela, e isso já se via no Guimarães. O Vitória jogava com 3 trincos e 4 defesas e chutão e contra ataque.

Enquanto o Vitória for treinador do Benfica, o Benfica vai ser isto contra equipas que tenham um ou outro jogador capaz de dar 2 chutos numa bola.


br3ak

Sabes que isso é muito fácil de desmistificar...

Vou só dizer isto: Jesus não aposta na juventude?
Ontem o Sporting acabou a jogar com uma equipa quase toda ela Portuguesa e resultante da formação. Jogou com jogadores com João Mário, Paulo Oliveira, William, Gelson, Tobias, Esgaio...

Deixa cá ver, são velhos, não contam como jovens. Deve ser isso. xD

Lá se vai o mito da não aposta nos jovens.


Vocês ainda não perceberam que erraram completamente nesse aspecto. Jesus não é contra a aposta nos jovens, é contra o colocar jovens à toa quando se tem melhores opções no plantel.

E aliás, os resultados estão à vista, pois a vossa "aposta nos jovens" até agora está a dar um belo resultado. E continuem a confundir talentos com craques, que nos agradecemos.

Achar por exemplo que Guedes tem talento é uma coisa. Achar que é já uma super-estrela é outra. E vejo muito exagero em volta dos vossos miúdos sem motivo para tal.
Olha, ontem gostava que me encontrassem o Guedes, pois eu não o vi durante todo o jogo...se acham que é tipo de jogo para ele já estar como titular, vou ali e já venho.

Ou seja, estão a fazer um bocado o mesmo erro do Sporting fez há umas épocas, que é pensar que os miúdos podem entrar logo "a matar" na equipa.

Juntando isso a um conjunto de flops contratados a peso de ouro e um treinador que é o que se vê, está feita a receita para resultados desastrosos.


Рэдактар часопісу PPM jmmv

Tambem não vejo aposta do Jesus nos jovens da academia. Apenas o Gelson. Os restantes há anos que já foram aposta. Não é a mesma coisa que o RV esta a fazer.


br3ak


Mas estamos a falar da academia ou de jovens no geral?

É que se vamos por aí, jovens da academia verdadeiramente ditos têm quantos? 2/3 quanto muito.

O resto é gente comprada de outros sítios...

Além disso, eles já lá estavam. E depois? Não é na mesma aposta em jovens, dando-lhes tempo de jogo?
Ou lá por Tobias (ex) já lá estar de outras épocas deixa de ser aposta nos jovens?


Queriam o que, que Jesus chegasse lá, pegasse na equipa de juniores e a metesse a jogar no lugar da A?
Pela forma que falam, é o que parece.


Alem do mais, Esgaio por exemplo tem quantos jogos pela A? Foi lançado em 2011, e daí? Por acaso jogava muito antes de Jesus?
Tobias a mesma coisa. Matheus Pereira? Este nem sequer podem dizer que jogou antes de Jesus...

Agora, tudo a seu tempo. É a filosofia do Jesus, ele não vai lançar estes à toa, quando tem melhores opções. Porque no final os resultados é o que importa. As pessoas falam na aposta nos jovens, mas se os resultados não aparecerem é um enorme problema.


Рэдактар часопісу PPM jmmv

O que se ouvia é que o JJ não apostava na "academina". Não é a mesma coisa do que apostar nos jovens. Isso ele faz quando tem qualidade e quando não tem alguém melhor.

O JJ prefere muito mais ter jogadores já feitos do que ele os fazer. As contratações do SCP foram nesse sentido. Jogadores maioritariamente experientes. Comparando com os anos anteriores vejo uma aposta no SCP com um paradigma diferente.

E não, jogadores do tipo à lá Tobias e Esgaio não tem mais minutos com JJ do que com LJ e MS. Isto não invalida que a aposta seja válida ou não, alais bastante válida... vê-se pelo sucesso que teve nos ultimos 6 anos...

Como falaram, é preciso um meio termo.


Larsson22


É um facto que o Tobias não tem tantos minutos (e ainda bem, porque na minha opiniao está muito verde e ainda tem muito a crescer)

Já o Esgaio não é verdade.. a temporada passada toda participou em 10 jogos e com LJ apenas fez 1.. este ano, vamos em Novembro e já atuou em 8.

O unico jogador da formação do benfica que este ano tem sido aposta é o Guedes.. mas no Sporting o JJ também tem apostado no Gelson..


br3ak

Mas eu nem digo que Jesus aposte muito nos jovens, ou que seja o treinador mais virado à formação. Agora também não é aquilo que querem fazer parecer dele.

Cheguei a ouvir coisas como "Com Jesus os jogadores da academia não calçam mais"...

Nem 8, nem 80. Não é treinador que lance miúdos de 18 anos com fartura? Não. Mas também não é aquele treinador fechado aos jovens que querem fazer parecer.

Quanto a Tobias e Esgaio, o certo é que Jesus continua a aposta que vinha de outras épocas. Se ele é assim tão anti-jovens, não seria suposto eles nem calçarem?

Como disse, Jesus é daqueles treinadores que quanto muito aposta nalguns que já estejam mais maduros, quando é o momento certo para ele.

De facto não os lança tipo Guedes. Mas como já o disse, por exemplo, ontem é daqueles jogos em que não faz sentido a sua utilização. É o mesmo erro do Sporting de há umas épocas, pensar que estes miúdos, por muito talentosos que sejam, têm estofo para "entrar" a matar.


damena

O Jesus não aposta na academia no clube, e isto é factual, usa quando não tem outra solução. E o Gelson só é aposta porque o Carrillo está encostado senão não calçava.


Larsson22


Mesmo com o Carrillo a jogar o Gelson já entrava como "ala suplente"..

Mas mesmo que fosse esse motivo, Jesus tem o mérito de apostar num ala que pode de facto evoluir.. o Marco Silva apostava no Mané..


damena


Deixa o Bruno Cesar estar em condições e vais ver se o Gelson joga...A sorte dele é que duvido muito que o Bruno César volte a estar em condições de jogar a bola.

O Jesus é só ego. Tem que ser ele a criar e formar os jogadores, e jogadores da academia não tem o selo dele, têm o selo do clube. E por isso são desprezados.

Um dos muitos defeitos dele, e uma das muitas razões que o queria fora do Benfica.


br3ak

Safaram-se de boa.

Jogo muito dividido, onde se por acaso o Astana calha a fazer 3-1 não sei não...
Felizmente para o benfica que o 2-2 apareceu primeiro, e aí os adversários já cansados passaram a defender apenas o resultado.

Só falha uma coisa, é que depois do empate estranho não terem tentado com mais força vencerem o jogo, mas pronto. Calculo que Rui Vitória a ver-se com 2-2 tenha pensado que acima de tudo o importante era safar-se de boa...

Não ficando particularmente feliz ou triste com os resultados dos outros lá fora, ao menos é menos mau para o ranking das equipas portuguesas.

Tenho esperanças é que isto seja um balão de oxigénio para o Rui Vitória, deixem-no trabalhar em paz que ele é bom, até recupera de jogos a perder 0-2 8-D


Larsson22

Em termos de qualificação não houve grande diferença entre um empate e a derrota, tudo vai depender do que os Turcos fizerem



Вашы абраныя тэмы
Італія I.1
Славаччына I.1
Боснія і Герцагавіна koga bi vi
Боснія і Герцагавіна Veliki događa...
Боснія і Герцагавіна Sastanak BH Z...
Аўстрыя Tennis Duel -...
Бельгія financien
Бельгія Vanalles
Азербайджан PPM Translato...
Аўстрыя Facebook
Боснія і Герцагавіна Facebook
Аўстрыя 2. Mannschaft...
Аўстрыя Jerseys?
Азербайджан U-17 milli ko...
Боснія і Герцагавіна Sms krediti
Славаччына Kohutko Cup I...
Славаччына Gold Cup
Славаччына National Gree...
Славаччына V.168
Славаччына players for G...
Славаччына Pravidla (Ad ...
Славаччына 2 zapasy za d...
Славаччына Ligový pohár
Славаччына dresy a vlajk...
Славаччына National Germ...
Славаччына Voľby trénera...
Славаччына DB National I...
Славаччына PPZT:pred a p...
Славаччына F1
Славаччына tranfers
Аўстралія New F1 manage...
Славаччына organizujem t...
Славаччына transfer
Славаччына Dresy
Славаччына VI.188
Славаччына VI.190
Славаччына VI.196
Славаччына VI.185
Славаччына VI.184
Славаччына VI.180
Славаччына VI.166
Славаччына VI.172
Славаччына VI.168
Славаччына VI.169
Славаччына VI.170
Славаччына VI.173
Славаччына VI.164
Славаччына VI.163
Славаччына VI.127
Славаччына V.85
Славаччына VI.111
Славаччына VI.72
Славаччына VI.109
Славаччына Futbalová Rep...
Славаччына V.253
Славаччына Slovakia Cup ...
Славаччына VI.113
Славаччына Esox lucius f...
Славаччына trgu - trensf...
Славаччына V.160
Славаччына Klubové vlajk...
Славаччына Vytvorenie kl...
Славаччына V.248
Славаччына VI.143
Славаччына VI.146
Славаччына V.170
Славаччына V.232
Славаччына Žilinska fotb...
Славаччына V.252
Славаччына V.255
Славаччына V.247
Славаччына VI.96
Славаччына V.223
Славаччына VI.9
Славаччына Kto ma najvac...
Славаччына V.230
Славаччына V.133
Славаччына VI.147
Славаччына V.184
Славаччына uspesnost str...
Славаччына VI.126
Славаччына VI.58
Славаччына VI.51
Беларусь "Клубная супе...
Славаччына V.158 tipovač...
Славаччына V.250
Славаччына VI.80
Славаччына mini champion...
Славаччына V.249
Славаччына V.229
Славаччына V.251
Славаччына Primera Divis...
Славаччына Tímový web
Славаччына VI.160
Славаччына Friendly Matc...
Славаччына VI.156
Славаччына Klubovy web
Славаччына V.127
Славаччына Futbalova Rep...
Славаччына Taktiky
Славаччына Tréning hráčo...
Славаччына SVK Repre - F...
Славаччына VI.145
Славаччына Stažnosti na ...
Славаччына VI.106
Славаччына futbal
Славаччына Design-logo-d...
Славаччына V.208
Славаччына V.189
Славаччына stadio
Славаччына VI.149
Славаччына VI.125
Славаччына VI.88
Славаччына V.176
Славаччына SILA TÍMU
Славаччына VI.103
Славаччына V.148
Славаччына super zápasy
Славаччына Ponuky generá...
Славаччына Slovenské Sup...
Славаччына V.148
Славаччына stavanie záze...
Славаччына Tipovacia súť...
Славаччына V.172
Славаччына pro evolution...
Славаччына Corgoň liga a...
Славаччына VI.138
Славаччына 2x zaspievaná...
Славаччына Tvorba Loga
Славаччына A.C.A.B. CUP
Славаччына Najlepší stre...
Славаччына Šlapak
Славаччына V.201
Славаччына VI.154
Славаччына VI.142
Славаччына Horna nitra C...
Славаччына VI.148
Славаччына VI.97
Славаччына VI.144
Славаччына Súťaž o 40 kr...
Славаччына VI.112
Славаччына MS vo Futbale...
Славаччына kupovanie zam...
Славаччына Hlasovanie - ...
Славаччына V.242
Славаччына Priatelsky du...
Славаччына ZAPASY PRIJMA...
Славаччына PPMliga-turna...
Славаччына Majstrovstvá ...
Славаччына V.178
Славаччына IV.24 Ligové ...
Славаччына VI.128
Славаччына VI.54
Славаччына Turnaj - UEFA...
Славаччына Turnaj - Prem...
Славаччына Liga majstrov
Славаччына VI.110
Славаччына V.146
Аўстралія Last Letter -...
Славаччына V.256
Славаччына VI.114
Славаччына V.225
Славаччына VI.92
Славаччына V.246
Славаччына V.239
Славаччына V.237
Апошнія паведамленні