Час:

Ваша каманда:
Сувязь
Public account
  Зона PRO
1330 крэдытаў
Набыць крэдыты
Вы знаходзіцеся ў публічным уліковым запісе. Калі вы хаціце гуляць у гэту гульню ці удзельнічаць у абмеркаваннях, вы павінны ўвайсці ў сістэму. Калі вы новы карыстальнік, то вам неабходна спачатку зарэгістравацца.

  Тэма: SL Benfica


damena




Quer dizer tu apagas parte da declaração e o mentiroso sou eu? Aahahahahahahahahahahahahah

--------------------------------------------------



Não acontece só em Portugal. Acontece em todo o mundo. Não havera nenhum jogador profissional que a certa altura nao tenha tido 2 contratos assinados em simultaneo.

--------------------------------------------------



1- Não é mentira
2- A moralidade é questionavel sim. Resta saber qual das moralidades é mais questionavel, algo que tu foges a 7 pés.
3- Se o setubal usar os juniores no dragão, porque decidirem ser o mais correcto, nao terei nada a dizer. Terei apenas algo a dizer caso seja comprovado que houve conluio. Não é nenhum atentado à verdade desportiva. É uma decisão tecnica, e os clubes têm o direito a elas. Senão o sporting faltou a verdade desportiva quando deixou de usar o Slimani.


damena


Concordo com este teu comentário quase na integra. Apenas que o contrato não é irrelevante. É decisivo na decisão tomada. Que não se concorde com a opção tecnica é uma coisa. Mas todos os clubes estão no direito de as tomar.

O Sporting achou que deveria afastar o Slimani, e por alguns jogos deixou o melhor avançado de fora, nao apresentado o melhor 11. Qual foi o drama? Faltaram a verdade desportiva? Claro que nao. Os clubes estão no seu direito de tomar as opções tecnicas que consideram mais validas para o seu clube.


damena


Benfica não confirmou a sua existencia, nem a negou.


br3ak


Esse suposto contrato não é valido neste momento.
Nem é impeditivo do jogador jogar.

Já disse, segundo as palavras do presidente, não quiseram usar os jogadores em causa.


O motivo que apresentaram é altamente questionável. Facto é que decidiram não usar os melhores jogadores da equipa, supostamente por esse motivo.

Volta ao meu 1º post de hoje a tarde, e diz quais os pontos que caem com o que afirmas.

Mas apenas e só esse.

1- Profssionalismo em causa?
Sim. A Sad pos em causa o profissionalismo dos 2 jogadores, ao não os deixar jogar sem ter nenhum impedimento para tal.
2- A Sad do Belenense acha melhor não usar os seus melhores jogadores porque podem falhar e gerar discussao. Alguma coisa do que falámos nega isto?
3- Os restantes jogadores que jogaram não podem falhar e gerar discussao? Como o guarda redes, que tem % do passe nas maos do benfica...
Também aqui nada do que foi falado nega isto.
4- A clausula de recompra é impeditiva do jogador jogar? Não. Legalmente, não é. Foi por opção da Sad que não jogou.
5- "expulsos do jogo" - Foram expulsos pela sad.
Foram ou não foram? Factos. Sim, foram.
6- O Belenenses é o único clube a fazer isto, mesmo com jogadores que nem sequer são emprestados. É ou não é verdade? É mentira?


----

Sim, fui buscar isto.

O damena diz que sou mentiroso.

Quero que ele responda objectivamente a cada um destes 6 pontos, e diga que eu disse mentiras.


Larsson22


E sendo uma SAD e havendo contrato, não deveria aparecer isso nos relatórios da SAD?


br3ak


Apaguei a declaração? Por favor. Brincamos.

Disse ou não disse que o jogador é do Belenenses, e tem uma clausula de recompra? Foi o que andei a dizer, e que disseste com todas as letras que era mentira.

É mentira?

Se tem "contrato" com benfica ou não, isso já é outra historia. Além de que neste momento não válido, porque seria valido depois de activar a clausula.


Larsson22


É obvio, o Beleneneses tomou uma decisão contraria ao que é padrão.. e até agora foi o unico a achar que os seus jogadores poderiam se sentir pressionados..

A UEFA por exemplo não achou que o Courtois iria estar pressionado e estavam milhões em jogo...

Quem sai mal na historia são os jogadores que foram colocados publicamente em causa.. e o treinador que passou por parvo e a SAD perante os sócios do clube.

Se bem que no ultimo caso é irrelevante, porque a o homem é o dono da SAD pelo que o clube não manda nada ali.


br3ak


Buscar o caso do Slimani é ridículo e sabes disso. O Slimani tinha um processo disciplinar no clube! Não compares "alhos com bogalhos", como disseste ao JocaDias.

Moralidade mais questionável? Fujo a 7 pés?
Entao mas eu sempre disse aqui que é bem mais grave moralmente um clube fazer isto do que colocar os jogadores em campo e estes errarem...

Tu é que achas que é mais grave os jogadores jogarem, fazerem uma asneira e depois serem criticados. O que discordo.


JocaNoddy


"Não compares "alhos com bogalhos", como disseste ao JocaDias." , nao estou a comentar, mas estou a ler, nao e trolling, mas concordo com o br3ak (y)


damena


1- É mentira. A SAD nao coloca em causa o profissionalismo em causa. É uma mentira dita por ti para defender o que queres demonstrar. Mentira. Absolutamente mentira

2- Manipulação. A SAD do belenenses não afasta os melhores jogadores porque podem falhar. Afasta os que tem situações contratuais especificas.

3- Podem. No entanto, os outros não tem situações contratuais que os liguem ao benfica. Novamente. Manipulação

4- Certo. Não jogou por opção da SAD.

5- Certo. Foram expulsos pela SAD.

6- Sim o Belenenses e o unico que afastou jogadores por opção, devirado a questiunculas contratuais. Da mesma forma que o Sporting foi o unico a afastar o avançado titular por questiunculas extra-futebol

Satisfeito? Respondido objectivamente. Dava era jeito que fosses honeste intelectualmente, e de uma vez por todas assumisses que a questao Rosa/Deyverson não tem nada a ver com a qualidade nem com os restantes jogadores, e que o que esta em causa são contratos assinados. Mas ai já é pedir demais a um adepto do sporting.


damena


Porque haveria de aparecer nos relatorios da SAD? Já viste algum relatorio com informações de negocios em desenvolvimento?


damena


A mentira que insistes é em dizer que nao ha nenhum contrato com o Benfica. Em manipular os dados, e em ignorar o fator decisivo na historia.

O Contrato não é outra historia. *É* a historia.


Larsson22


Com negocios pendentes... sim... vais ao do Sporting e tens lá todas as clausulas existentes relacionadas com o clube para jogadores que entretanto foram transferidos..

Normalmente num relatorio relativo a uma empresa, é lá colocado tudo o que existe com relação a essa empresa.. seja atividades correntes como futuras


JocaNoddy


" Dava era jeito que fosses honeste intelectualmente. Mas ai já é pedir demais a um adepto do sporting. ", depois eu e que faço trolling e insulto os outros!

So para que saibas o SCP formou dois dos Melhores Jogadores do Mundo, Sendo que o Atual Bola de Ouro foi formado no SCP ;)


damena


Tu dizes que nao houve verdade desportiva porque o Belenenses nao apresentou o melhor 11. O Sporting nao apresentou o melhor 11 quando o Slimani esteve castigado. Factos. Indesmentiveis.

Não podes achar que um caso se quebra a verdade desportiva, e no outro caso esta tudo bem.

Se tiveres opinião diferentes em ambos os casos, lamento mas estarás a ser hipocrita.



Вашы абраныя тэмы
Італія I.1
Славаччына I.1
Боснія і Герцагавіна koga bi vi
Боснія і Герцагавіна Veliki događa...
Боснія і Герцагавіна Sastanak BH Z...
Аўстрыя Tennis Duel -...
Бельгія financien
Бельгія Vanalles
Азербайджан PPM Translato...
Аўстрыя Facebook
Боснія і Герцагавіна Facebook
Аўстрыя 2. Mannschaft...
Аўстрыя Jerseys?
Азербайджан U-17 milli ko...
Боснія і Герцагавіна Sms krediti
Славаччына Kohutko Cup I...
Славаччына Gold Cup
Славаччына National Gree...
Славаччына V.168
Славаччына players for G...
Славаччына Pravidla (Ad ...
Славаччына 2 zapasy za d...
Славаччына Ligový pohár
Славаччына dresy a vlajk...
Славаччына National Germ...
Славаччына Voľby trénera...
Славаччына DB National I...
Славаччына PPZT:pred a p...
Славаччына F1
Славаччына tranfers
Аўстралія New F1 manage...
Славаччына organizujem t...
Славаччына transfer
Славаччына Dresy
Славаччына VI.188
Славаччына VI.190
Славаччына VI.196
Славаччына VI.185
Славаччына VI.184
Славаччына VI.180
Славаччына VI.166
Славаччына VI.172
Славаччына VI.168
Славаччына VI.169
Славаччына VI.170
Славаччына VI.173
Славаччына VI.164
Славаччына VI.163
Славаччына VI.127
Славаччына V.85
Славаччына VI.111
Славаччына VI.72
Славаччына VI.109
Славаччына Futbalová Rep...
Славаччына V.253
Славаччына Slovakia Cup ...
Славаччына VI.113
Славаччына Esox lucius f...
Славаччына trgu - trensf...
Славаччына V.160
Славаччына Klubové vlajk...
Славаччына Vytvorenie kl...
Славаччына V.248
Славаччына VI.143
Славаччына VI.146
Славаччына V.170
Славаччына V.232
Славаччына Žilinska fotb...
Славаччына V.252
Славаччына V.255
Славаччына V.247
Славаччына VI.96
Славаччына V.223
Славаччына VI.9
Славаччына Kto ma najvac...
Славаччына V.230
Славаччына V.133
Славаччына VI.147
Славаччына V.184
Славаччына uspesnost str...
Славаччына VI.126
Славаччына VI.58
Славаччына VI.51
Беларусь "Клубная супе...
Славаччына V.158 tipovač...
Славаччына V.250
Славаччына VI.80
Славаччына mini champion...
Славаччына V.249
Славаччына V.229
Славаччына V.251
Славаччына Primera Divis...
Славаччына Tímový web
Славаччына VI.160
Славаччына Friendly Matc...
Славаччына VI.156
Славаччына Klubovy web
Славаччына V.127
Славаччына Futbalova Rep...
Славаччына Taktiky
Славаччына Tréning hráčo...
Славаччына SVK Repre - F...
Славаччына VI.145
Славаччына Stažnosti na ...
Славаччына VI.106
Славаччына futbal
Славаччына Design-logo-d...
Славаччына V.208
Славаччына V.189
Славаччына stadio
Славаччына VI.149
Славаччына VI.125
Славаччына VI.88
Славаччына V.176
Славаччына SILA TÍMU
Славаччына VI.103
Славаччына V.148
Славаччына super zápasy
Славаччына Ponuky generá...
Славаччына Slovenské Sup...
Славаччына V.148
Славаччына stavanie záze...
Славаччына Tipovacia súť...
Славаччына V.172
Славаччына pro evolution...
Славаччына Corgoň liga a...
Славаччына VI.138
Славаччына 2x zaspievaná...
Славаччына Tvorba Loga
Славаччына A.C.A.B. CUP
Славаччына Najlepší stre...
Славаччына Šlapak
Славаччына V.201
Славаччына VI.154
Славаччына VI.142
Славаччына Horna nitra C...
Славаччына VI.148
Славаччына VI.97
Славаччына VI.144
Славаччына Súťaž o 40 kr...
Славаччына VI.112
Славаччына MS vo Futbale...
Славаччына kupovanie zam...
Славаччына Hlasovanie - ...
Славаччына V.242
Славаччына Priatelsky du...
Славаччына ZAPASY PRIJMA...
Славаччына PPMliga-turna...
Славаччына Majstrovstvá ...
Славаччына V.178
Славаччына IV.24 Ligové ...
Славаччына VI.128
Славаччына VI.54
Славаччына Turnaj - UEFA...
Славаччына Turnaj - Prem...
Славаччына Liga majstrov
Славаччына VI.110
Славаччына V.146
Аўстралія Last Letter -...
Славаччына V.256
Славаччына VI.114
Славаччына V.225
Славаччына VI.92
Славаччына V.246
Славаччына V.239
Славаччына V.237
Апошнія паведамленні