Час:

Ваша каманда:
Сувязь
Public account
  Зона PRO
1330 крэдытаў
Набыць крэдыты
Вы знаходзіцеся ў публічным уліковым запісе. Калі вы хаціце гуляць у гэту гульню ці удзельнічаць у абмеркаваннях, вы павінны ўвайсці ў сістэму. Калі вы новы карыстальнік, то вам неабходна спачатку зарэгістравацца.

  Тэма: SL Benfica


Sarmento


Burro foi o Guarín, que em vez de se encolher, devia-se ter deixado ir... claro que o instinto nos faz fugir ao choque, mas se o Artur lhe toca dava penalti e vermelho. Era uma "chatice"... Aquilo com o Patrício era mesmo penalti e vermelho, mesmo sem lhe tocar! São camisolas. São cores que ainda ganham pontos. Ontem no programa "Mais Futebol" da TVI, esse lance foi discutido e disseram mais ou menos o que eu disse aqui... sem juntar a "provocação" do Patrício, claro! :D

Só acho extraordinário uma coisa neste tópico, num jogo que deu empate, que nem por isso teve casos de monta, que foi um dos piores Porto vs Benfica dos últimos anos... já se conseguiram escrever dezenas de "posts"! Se o Benfica tem ganho, fechava o PPM!!!

E aqui vai, "acha para a fogueira" para mais uns quantos! Distraiam-se um (Benfica) com o outro (FC Porto) enquanto o Sporting se vai aproximando.

:D Be cool


Памочнік bluesharklima

Eu perdi o texto enorme que coloquei aqui, mas vou resumir pois não me apetece escrever tudo outra vez, Corrupção está o pais cheio, o Benfica não faliu porque é o clube que é, as dividas e outras artimanhas que foram faladas na altura e "perdoadas", o Benfica também influencia a arbitragem, achas que se eles não influenciassem e não tivessem o rabo preso não tinham resolvido a questão, o Benfica tem muitos adeptos, em todo o lado, achas que eles não mexiam os cordelinhos? Só não mexem porque todos neste pais que estiverem ao lado do sistema estão safos, é na bola, na politica, etc etc etc,

Eu não sou anti-benfiquista e pergunto-me porque é que alguém o pode ser, como o contrario, está guerra é feita para nos manter distraídos, sim o futebol também é usado para te manter distraído, para aplicar leis que vão contra nós, até o papa quando veio cá o Sócrates aproveitou e lançou mais medidas de austeridade, e está hein!? como essa a muitas é só estar atento, mas como o futebol é usado para esse efeito outras coisas são usadas, um acontecimento qualquer, reparem nisso e depois digam.me se estou enganado. E não se acreditem na tv, eles estão aqui para te entreter, como diria o grande cantor Gabriel o pensador.

Como já disse no tópico do porto, eles estão pouco marimbado para ti, para mim, para nós todos, eles querem é que tu andas a porrada, odeies o próximo, etc, eles lá se vão safando...

Tu na politica vez bem isso, o Sócrates fez o trabalho fez, que certos senhores lhes interessava e saiu a ganhar, até a mãe dele que nunca fez nada na vida de importante está que nem uma rainha... a tanta coisa que vos passa ao lado, enquanto vocês vem para aqui defender o vosso clube, quem fala de futebol outras coisas.

Por isso não se deixem enganar, não se deixem ser um fantoches, abram os olhos, não odeiem o próximo, seja no futebol, na politica, partidos é igual a dividir pessoas e acreditar numa mentira.

o que escrevi não é para levar como verdade, analisem por vocês mesmos.

Abraços.


Sarmento


95% certo! De acordo. Por isso eu não "discuto futebol" mas sim brinco às discussões. É claro que nos querem distrair, é claro que o essencial não é isto! Tudo isso é lindo, tudo isso é fado, mas não me deixo comer por parvo. Não deixes também. Sabes que uma mentira dita muitas vezes, pode transformar-se em verdade! Se "eles" defendem o indefensável, temos obrigação de fazer o mesmo pelos nossos clubes para, pelo menos, tentar equilibrar a balança.

Só não percebo quando dizes que não és anti-benfiquista e te perguntas como é que alguém o pode ser!?

Que raio!

Gostas do Benfica? Sendo portista, gostas do Benfica? Claro que não! Logo és "Anti-benfiquista".

Custa perceber? Ser "anti" é ser contra, é não concordar, é não gostar, é não alinhar pelas mesmas ideias... não estou a falar de guerra nem de ódio! Tenho montes de amigos benfiquistas, com quem converso, trabalho, convivo, brinco, "discuto" e digo-lhes, sou, obviamente anti-benfiquista, como eles são anti-sportinguistas. Não vejo como pode ser de outra forma. Desculpem mas não vejo.

Já chateia esta conversa do sou anti, ou não sou anti... caramba quem "ama" o seu clube, normalmente, sem fanatismos tem que ser, também normalmente e sem fanatismo "anti"! Parece-me lógico.

Não conheço nenhum benfiquista que queira ver o Porto ou o Sporting a ganhar... bem com ao contrário. No entanto, queremos lá saber se a Académica ganhou ou perdeu! Se o Belenenses ganhou ou perdeu! Para eu ganhar pontos e me distanciar... para eu ganhar títulos, convém que os meus mais directos e perigosos adversários percam pontos, percam jogos. Logo, torço a meu favor e contra eles. Sou anti!...

Abraço a todos de todas as cores!


Larsson22


"Não conheço nenhum benfiquista que queira ver o Porto ou o Sporting a ganhar..."

Já eu no estádio de Alvalade em 2009/10 na penultima jornada, conheci imensos Sportinguistas a festejarem um golo do Porto no mesmo momento em que o Sporting sofria um golo.

E o que mais me chocou foi exactamente isso, o facto do Porto ter marcado ao Benfica, contar mais para essas pessoas que o facto do Sporting ter sofrido um golo.

Por isso que digo que alguns Sportinguistas, em 1º lugar são anti-Benfica e só depois sim, são do Sporting.


Sarmento


Pois então terás de dizer isso a essa "meia dúzia" de pessoas (claques? fanáticos?) e não a mim. Não estive em Alvalade nesse jogo.

E tu dizeres que "alguns Sportinguistas, em 1º lugar são anti-Benfica e só depois sim, são do Sporting" só estás a fazer o "jogo" dos benfiquistas que adoram dizer isso. E não foi a primeira vez que o disseste.

O que aconteceu nesse dia em Alvalade, já aconteceu no Dragão e já aconteceu na Luz, por mais que uma vez. Já aconteceu em Barcelona e em Madrid, e vai continuar a acontecer. Lá está. O "Anti" é normal. Faz parte do jogo.

Logo me dizes como ficou a classificação final desse campeonato e que importância tinham os respectivos jogos. Já agora, quando o Sporting sofreu golo, os sportinguistas ficaram contentes, festejaram? E só para terminar, quantas vezes já assobiaste e apupaste os nossos jogadores em Alvalade?

Fica bem. Saudações Leoninas.


imortalord


Realmente sou da tua opinião.

Ah e Blue nem me dei ao trabalho de ler os teus post's, apenas li o que dizia "M*** de clube" e por ai, esse bastou para ver quem afinal está revoltado és tu. Aqui ninguém se chateia com ninguém, apenas são opiniões e até sabe bem de vez em quando descarregar aqui algumas coisas, penso que ninguém leva a mal. Já disseste umas 3 vezes que não comentavas mais, então estás à espera do quê?
Se vires bem quem começou esta "discussão" nem foi nenhum Benfiquista, e sou contra quando dizes que foi o pior clássico, já agora porque dizes isso? Porque o Porto não ganhou? Hehe
À muito tempo que não havia um clássico tão "bonzinho" em termos de cartões, agressões etc... apenas só vocês portistas é que viram tudo e mais alguma coisa de mal neste jogo.

Em relação ao Sporting força nas canetas, este campeonato merece mais competição e estou a gostar disto FINALMENTE.


imortalord


Aqui na zona existem muitos Sportinguistas e o que é triste é torcerem pelos estrangeiros nas competições europeias isso sim é triste. Somos Portugueses ou não somos? Eu nunca fui contra a qualquer clube Português e jamais o serei.


Sarmento


O Sporting ainda te vai dar dores de cabeça!!! :D

PS: Eu não sou da opinião de ninguém. Só da minha e chega!


Памочнік bluesharklima

Não concordo sarmento em relação a ser anti.

Eu ao longo dos anos foi programado, uma delas foi odiar o sul, odiar os outros clubes rivais, odiar o outro partido, ser anti isto e aquilo, ou seja ser nós contra eles, não, isto está mal, seremos todos juntos a gostar de futebol, cada qual com o seu clube é certo, mas nada de ódios estúpidos, guerras entre tu e eu, porque quem alimentou a guerra normalmente nem estão em conflito, aqui é que está.

ser anti no futebol é odiar o outro sobre todas as coisas, não é amar o clube deles, é odiar o outro, depois os resultados estão a vista nem vou dar exemplos.


EU na sexta dizia a uma amigo meu benfiquista, espero que estes gajos percam, pois andam ali a meter nojo, não tem agressividade nenhuma, parecem que não querem ganhar, para ver se eles abrem os olhos. Ao contrario de que alguns possam pensar eu aplaudo quando o porto perde, quando merecem, fico lixado se eles se queixam de uma lance a favor quando não fizeram nada pela vitoria.


Памочнік bluesharklima

Não concordo sarmento em relação a ser anti.

Eu ao longo dos anos foi programado, uma delas foi odiar o sul, odiar os outros clubes rivais, odiar o outro partido, ser anti isto e aquilo, ou seja ser nós contra eles, não, isto está mal, seremos todos juntos a gostar de futebol, cada qual com o seu clube é certo, mas nada de ódios estúpidos, guerras entre tu e eu, porque quem alimentou a guerra normalmente nem estão em conflito, aqui é que está.

ser anti no futebol é odiar o outro sobre todas as coisas, não é amar o clube deles, é odiar o outro, depois os resultados estão a vista nem vou dar exemplos.


EU na sexta dizia a uma amigo meu benfiquista, espero que estes gajos percam, pois andam ali a meter nojo, não tem agressividade nenhuma, parecem que não querem ganhar, para ver se eles abrem os olhos. Ao contrario de que alguns possam pensar eu aplaudo quando o porto perde, quando merecem, fico lixado se eles se queixam de uma lance a favor quando não fizeram nada pela vitoria.


Sarmento


Olha... por amor de Deus!

Onde eu trabalho, o meu gabinete fica bastante distante das salas de convívio onde estão as televisões. No jardim em frente, a uns 50 metros ficam as esplanadas dos cafés. Trabalho numa zona de benfiquistas (Monte Gordo, Vila Real de Santo António). Assim que uma equipa estrangeira marca ao FC Porto (principalmente ao Porto... existe ódio no Algarve contra o Norte) ouvem-se os urros e os gritos desalmados de golo! Até assusta!

E os gritos vem de fora e de dentro do Casino. Olho para a tv e vejo que foi um golo sofrido pelo Sporting ou pelo FC Porto contra uma qualquer equipa estrangeira!

Há anos que "papo" disto.

Repito, ó "imortal" pelo amor de Deus!


Sarmento


Não vou perder mais tempo com isto do anti. Já te expliquei que para mim o "anti" não é ódio... é desporto, é normal!

Além do mais, parece que tu na sexta até foste anti-portista!!! :)

Fica bem. Abraço.


bekdemir


tas a gostar disto finalmente porque? finalmente está em 1º lugar? só se for por isso. lol.


Памочнік bluesharklima


Eu falei m**** de um clube mas não me referia ao Benfica, estava a generalizar, ah se tu não percebeste não era para benfiquista ou para ti especialmente, era para todos, sim no revoltado concordo pois dame nojo ver certas coisas no futebol e no pais, em relação ao resto a minha intervenção em cima responde claramente ao meu espírito, pôs jogo.

Eu gosto de brincar e o nmsc sabe bem disso, pois trabalho com ele. Agora brincam é sempre com as mesmas coisas, como disse não gosto de falar de futebol aqui porque vocês abordam sempre o PC e as arbitragens, se eu fosse como tu também falava do Benfica e as dividas perdoadas, mas isso não me deixa contente, pois para mim era varrer este pais, de certeza que sairíamos todos mais contentes.


Nascimento


Levantar o pé é normal, levantar tão alto como ele levantou, isso é jogo perigo, de rir é não saber ver e admitir isso...



Вашы абраныя тэмы
Славаччына I.1
Італія I.1
Боснія і Герцагавіна koga bi vi
Боснія і Герцагавіна Veliki događa...
Боснія і Герцагавіна Sastanak BH Z...
Аўстрыя Tennis Duel -...
Бельгія financien
Бельгія Vanalles
Азербайджан PPM Translato...
Аўстрыя Facebook
Боснія і Герцагавіна Facebook
Аўстрыя 2. Mannschaft...
Аўстрыя Jerseys?
Азербайджан U-17 milli ko...
Боснія і Герцагавіна Sms krediti
Славаччына Kohutko Cup I...
Славаччына Gold Cup
Славаччына National Gree...
Славаччына V.168
Славаччына players for G...
Славаччына Pravidla (Ad ...
Славаччына 2 zapasy za d...
Славаччына Ligový pohár
Славаччына dresy a vlajk...
Славаччына National Germ...
Славаччына Voľby trénera...
Славаччына DB National I...
Славаччына PPZT:pred a p...
Славаччына F1
Славаччына tranfers
Аўстралія New F1 manage...
Славаччына organizujem t...
Славаччына transfer
Славаччына Dresy
Славаччына VI.188
Славаччына VI.190
Славаччына VI.196
Славаччына VI.185
Славаччына VI.184
Славаччына VI.180
Славаччына VI.166
Славаччына VI.172
Славаччына VI.168
Славаччына VI.169
Славаччына VI.170
Славаччына VI.173
Славаччына VI.164
Славаччына VI.163
Славаччына VI.127
Славаччына V.85
Славаччына VI.111
Славаччына VI.72
Славаччына VI.109
Славаччына Futbalová Rep...
Славаччына V.253
Славаччына Slovakia Cup ...
Славаччына VI.113
Славаччына Esox lucius f...
Славаччына trgu - trensf...
Славаччына V.160
Славаччына Klubové vlajk...
Славаччына Vytvorenie kl...
Славаччына V.248
Славаччына VI.143
Славаччына VI.146
Славаччына V.170
Славаччына V.232
Славаччына Žilinska fotb...
Славаччына V.252
Славаччына V.255
Славаччына V.247
Славаччына VI.96
Славаччына V.223
Славаччына VI.9
Славаччына Kto ma najvac...
Славаччына V.230
Славаччына V.133
Славаччына VI.147
Славаччына V.184
Славаччына uspesnost str...
Славаччына VI.126
Славаччына VI.58
Славаччына VI.51
Беларусь "Клубная супе...
Славаччына V.158 tipovač...
Славаччына V.250
Славаччына VI.80
Славаччына mini champion...
Славаччына V.249
Славаччына V.229
Славаччына V.251
Славаччына Primera Divis...
Славаччына Tímový web
Славаччына VI.160
Славаччына Friendly Matc...
Славаччына VI.156
Славаччына Klubovy web
Славаччына V.127
Славаччына Futbalova Rep...
Славаччына Taktiky
Славаччына Tréning hráčo...
Славаччына SVK Repre - F...
Славаччына VI.145
Славаччына Stažnosti na ...
Славаччына VI.106
Славаччына futbal
Славаччына Design-logo-d...
Славаччына V.208
Славаччына V.189
Славаччына stadio
Славаччына VI.149
Славаччына VI.125
Славаччына VI.88
Славаччына V.176
Славаччына SILA TÍMU
Славаччына VI.103
Славаччына V.148
Славаччына super zápasy
Славаччына Ponuky generá...
Славаччына Slovenské Sup...
Славаччына V.148
Славаччына stavanie záze...
Славаччына Tipovacia súť...
Славаччына V.172
Славаччына pro evolution...
Славаччына Corgoň liga a...
Славаччына VI.138
Славаччына 2x zaspievaná...
Славаччына Tvorba Loga
Славаччына A.C.A.B. CUP
Славаччына Najlepší stre...
Славаччына Šlapak
Славаччына V.201
Славаччына VI.154
Славаччына VI.142
Славаччына Horna nitra C...
Славаччына VI.148
Славаччына VI.97
Славаччына VI.144
Славаччына Súťaž o 40 kr...
Славаччына VI.112
Славаччына MS vo Futbale...
Славаччына kupovanie zam...
Славаччына Hlasovanie - ...
Славаччына V.242
Славаччына Priatelsky du...
Славаччына ZAPASY PRIJMA...
Славаччына PPMliga-turna...
Славаччына Majstrovstvá ...
Славаччына V.178
Славаччына IV.24 Ligové ...
Славаччына VI.128
Славаччына VI.54
Славаччына Turnaj - UEFA...
Славаччына Turnaj - Prem...
Славаччына Liga majstrov
Славаччына VI.110
Славаччына V.146
Аўстралія Last Letter -...
Славаччына V.256
Славаччына VI.114
Славаччына V.225
Славаччына VI.92
Славаччына V.246
Славаччына V.239
Славаччына V.237
Апошнія паведамленні