Час:

Ваша каманда:
Сувязь
Public account
  Зона PRO
1330 крэдытаў
Набыць крэдыты
Вы знаходзіцеся ў публічным уліковым запісе. Калі вы хаціце гуляць у гэту гульню ці удзельнічаць у абмеркаваннях, вы павінны ўвайсці ў сістэму. Калі вы новы карыстальнік, то вам неабходна спачатку зарэгістравацца.

  Тэма: FC Porto


Памочнік bluesharklima


é muita classe. :D Mas este porto na primeira parte que lentidão. Estou convencido que com estas vitorias a coisa comece a carburar.


Columbano1

Uma notícia de fora, de Inglaterra.
O antigo treinador do F.C. Porto que agora treina o Chelsea, sofreu uma derrota amarga.

Chelsea-Arsenal, 3-5! Van Persie trama Villas-Boas
O Man. United de Nani venceu o Everton fora de casa (0-1) e fugiu dos blues. Manchester City ganhou em casa por 3-1 sobre Wolfs.

Pesadelo para André Villas-Boas. Van Persie tramou o treinador português com um hat-trick no dérbi londrino.
O Chelsea foi vencido em casa pelo Arsenal (3-5) num jogo cheio de emoção.

Com este resultado o Chelsea vê o Mancherster United (venceu fora em Everton) fugir na classificação e que ficou mais longe do líder City a 9 pontos.

O Arsenal alcança a equipa do antigo técnico do F.C.Porto e obriga os blues dividir o pódio.

O Chelsea ficou por duas vezes em vantagem e chegou ao intervalo a vencer por 2-1. Lampart e Terry marcaram para os caseiros, entre um golo de Van Persie.

O treinador de Arsenal, Wenger, sorriu na etapa complementar. André Santos aos 48 minutos, empata (2-2), após de assistência de Song.
Aos 55 minutos a reviravolta e André Villas-Boas viu-se em mau lençóis.Walcott deu a volta ao resultado, 2-3.
Neste momento soube-se que o Everton perdeu o seu jogo contra Manchester United e que os reds ficaram a dois pontos do Manchester City na classificação, que iam ainda jogar.
Juan Mata empata (3-3) aos 80 minutos e deu um alívio para os blues. Meireles já estava no campo.
5 minutos depois o Arsenal novamente em frente (3-4), marcador pela a segunda vez, Van Persie.
Na compensação, aos 92 minutos deu a facada final ao Van Persie dar um hat-trick para 3-5.


Columbano1

Porto paga 22 milhões por Hulk
Em 2008, os dragões compraram 50 por cento do passe por 5,5 milhões de euros.

O Clube está a investir valores recordista na plantel que revolou, na noite de sexta-feira, vários factores relevantes no Relatório e Contas consolidado de 2010/11.
Um olhar para Hulk. Contas somadas, os dragões já gastaram 22 milhões de euros com o jogador!

Em 2008, os azuis e brancos compraram 50 por cento do passe por 5,5 milhões de euros. No ano seguinte, falando da renovação de contracto (e fixação da clausula em 100 milhões), comunicaram deter 45 por cento dos direitos sobre o jogador.

Entretanto em Maio de 2011, face ao assédio de outros emblemas, o F.C. Porto fortaleceu a sua posição com a compra de mais 40 por cento do passe. O valor de aquisição resumiu-se nos 13,5 milhões. Ao todo, no relatório surgem encargos adicionais na ordem dos 3 milhões de euros.

Ou seja, a operação de Maio ficou por 16,5 milhões de euros.
Multiplicando a este valor os 5,5 milhões de euros de 2008, chega-se então ao valor recorde do futebol português: 22 milhões, com o clube portista a reter em seu poder 85 por cento do passe de Hulk.
Dia 1 de Novembro o jogo da Liga dos Campeões do Grupo G, Apoel Nicosia contra F.C. Porto.

Amanha volto a dar notícias em relação a esse jogo desta terça-feira.


imortalord

Hulk:
A jogar assim nem o compram a 5M :D até já é assobiado. Deve ser do cabelo hehe

Villas Boas:
Eu avisei lol no Porto tinha a papinha feito tal como o Vitor Pereira a tem. Agora no Chelsea... eu sempre disse que ele não era treinador para o Chelsea ainda mais custando 15M.
Mete-se com a máfia ainda o mandam matar se ele não devolve os 15M :D


imortalord

Não é feito mas sim "feita". Antes que venha o Sarmento :D


Памочнік bluesharklima

Cada cabeça sua sentença, esse jovem precipitou-se, ficava no porto que era melhor para nós e também para ele, este ano o porto estaria mais forte e podíamos fazer coisas bonitas. Mesmo assim acredito que o Victor vá melhorar, é preciso dar cabeçadas para se aprender, e acho que ele está a melhorar ligeiramente.


mad78


deves ter uma bola de cristal....o teu treinador tb tinha a papinha feita e foram HUMILHADOS.começam a ganhar uns joguitos e ja se acham reis.ve la se na 2a volta vos vao faltar perninhas.nao substimem os CAMPEOES ok vencidos


Columbano1

Segundo do site de Maisfutebol:

Vítor Pereira: «As vitórias trazem confiança»
Treinador do FC Porto acredita no triunfo em Chipre, frente ao APOEL, na quarta jornada da Liga dos Campeões.

Vítor Pereira acredita que o FC Porto pode trazer os três pontos de Chipre, do encontro frente ao APOEL, na quarta jornada da Liga dos Campeões. «O adversário é competente, tem qualidade. Temos consciência de que não estivemos ao nosso melhor nível no primeiro encontro e para vencermos temos de o estar, com um jogo agressivo e confiante. É isso que pretendemos, para levar daqui uma vitória. Vamos defrontar uma equipa competitiva, competente. Preparámos bem o jogo e estamos preparados. Viemos com o objectivo claro de conseguirmos a vitória», afirmou.

O treinador destacou os últimos resultados e o crescer do moral dos dragões antes de um jogo muito importante: «O FC Porto vem de duas vitórias com resultados expressivos, as vitórias trazem confiança e penso que estamos preparados para este jogo, para vencer, que é o objectivo principal.»

No que diz respeito ao adversário, Vítor Pereira deixou elogios. «É uma equipa que temos de ter em conta, são quatro equipas, o grupo está equilibrado. Tudo está em aberto neste momento e amanhã será novo jogo. Há que contar com o APOEL, tem provado qualidade e competência, cabe-nos a nós mostrar mais qualidade e vencer o jogo», prometeu.

O treinador não desvenda qual o onze que será aposta em Nicosia, sendo que espera uma boa resposta de Hulk depois da má exibição frente ao Paços de Ferreira.
«O FC Porto tem um plantel de grande qualidade, a gestão dos momentos de forma e de jogo para jogo cabe a mim fazê-la. Nos últimos jogos tem resultado e vamos apresentar a equipa que achamos que neste momento se encontra mais capaz de dar boa resposta. Quem joga e quem defende as cores deste clube está habituado à pressão, temos é de estar satisfeitos por estarmos aqui a jogar a Champions. Está tudo em aberto e temos de acreditar no nosso grupo e na nossa competência e continuar a lutar pela nossa qualificação, que é isso que nos faz lutar e acreditar.»

Nota: Amanha, dia 1 de Novembro volto com o resumo do jogo Apoel Nicosia contra F.C. Porto, no Chipre.


imortalord


O Jesus tinha a papinha feita? Tu estás bem? Sabes por acaso que o Jesus está no Benfica à 3 anos? E sabes também que o Benfica em cada época compra uns 15 jogadores? Como é que tu podes dizer uma coisa dessas?
Já o Porto tem sempre a mesma equipa, apenas entram 2 ou 3 jogadores por época e mesmo assim nem titulares são, desde a equipa que o Jesualdo Ferreira criou que mal mudam alguma coisa.


Larsson22


"Sabes por acaso que o Jesus está no Benfica à 3 anos? E sabes também que o Benfica em cada época compra uns 15 jogadores?"

Esse é o problema do Jesus, não sabe estabilizar a equipa (ou então não sabe contratar), parece que está a jogar FM, porque dessas 14 ou 15 vendas, apenas 1 ou 2 vendas no máximo não são da iniciativa do slb, tudo o resto é por dispensa de 3/4 do camião de jogadores contratados no ano anterior.


Памочнік bluesharklima

O Benfica vai cair a pique a partir do dia 31 de Outubro, saiu o crack para o fm2012, segundo o larsson eu não tenho nada a ver com isso. :)


Vilarinha


se o jesus nao sabe estabilizar o benfica imagina o victor o porto nem da para comparar entao pois esta nao tem so a papinha mas sim o jantar todo feito mas quem nao sabe mais,mais nao é obrigado :)


Памочнік bluesharklima

épah vocês não aceitam uma critica, eu gosto que critiquem o meu clube, assim eles tentam corrigir, se ninguém o fizer as coisas vão continuar pelo mesmo caminho.


imortalord


O que é certo é que fomos campeões com o Jesus, ficámos em 2º e agora estamos a fazer um bom campeonato até ao momento, isso sim é o que interessa :D. Eu não falei se algum deles sabia fazer isto ou aquilo mas sim sobre ter a papinha feita.


Columbano1

Gil Vicente-Marítimo, 0-0
Partida de Halloween provoca maratona de futebol. Empate é justo, mas nulo não fica bem a um jogo com muitas oportunidades.

Em noite de Halloween, os primeiros quarenta e cincos minutos foram sem partidas, mas com sustos para os dois lados.
Adriano assumiu o papel de destaque ao defender as bolas que vieram dos atacantes marítimos. Quem teve uma oportunidade clara foi o gilistas Guilherme que teve nos pés o 1-0, num desvio da baliza que saiu ao lado.

O Marítimo jogou mais à bola em que o Gil Vicente tinha a sensação de falta de equilíbrio.
Na segunda parte houve mais interrompes do que um jogo flutuante. Houve duas paragens e no terceiro decidiu-se de interromper a partida e continuar pelas 16 horas, jogando 15 minutos que restava do jogo de ontem.
Pode-se dizer que os 15 minutos não deram para alguma coisa e só regista-se de mais uma excelente defesa do guarda-redes do Barcelos ao negar o golo do Benachour, em que o Heldon passou atrasado para o rematador.

LC (Grupo G): APOEL-FC Porto, 2-1
Golo de Manduca em Nicosia complica contas dos dragões, que ainda assim continuam a depender de si para seguir em frente.

O F.C. Porto tem as contas complicadas, depois do jogo contra APOEL em Chipre, com o resultado final de 2-1.

O primeiro golo foi marcado aos 42 minutos por intermédio do brasileiro Ailton, na transformação de uma penalidade. Aos 88 minutos mais uma penalidade, desta vez para o lado do F.C. Porto, em que Hulk marcou para o empate.
Num fechar de um olho, em cima do final, surgiu um contra-ataque contra os dragões que fui venenoso.

O Clube português depende de si agora para frente de chegar aos oitavos-de-final, já que no outro jogo do Grupo G o Zenit ganhou por uma bola a zero ao Shakhtar Donetsk.

A Classificação do Grupo G:

APOEL Nicosia 8 pontos
Zenit 7 pontos
F.C. Porto 4 pontos
Shaktar Donetsk 2 pontos


Outros resultados da Liga dos Campeões:
Jogos da quarta jornada:

Terça-feira:

Grupo E
Genk-Chelsea, 1-1
(Vossen, 61) (Ramires, 26)

Valência-Bayer Leverkusen, 3-1
(Jonas, 1; Soldado, 65; Rami, 75) (Kiessling, 31)

Grupo F
Arsenal-Marselha, 0-0

B. Dortmund-Olympiakos, 1-0
(Grosskreutz, 7)

Grupo G
Zenit-Shakhtar Donetsk, 1-0
(Lombaerts, 45m)

Apoel-FC Porto, 1-0
(Ailton, 42 gp)

Grupo H
BATE Borisov-Milan, 1-1
(Bressan, gp. 55m)(Ibrahimovic, 22m)

Viktoria Plzen-Barcelona, 0-4
(Messi, 24 gp, 45 e 90; Fabregas, 72)



Вашы абраныя тэмы
Італія I.1
Славаччына I.1
Боснія і Герцагавіна koga bi vi
Боснія і Герцагавіна Veliki događa...
Боснія і Герцагавіна Sastanak BH Z...
Аўстрыя Tennis Duel -...
Бельгія financien
Бельгія Vanalles
Азербайджан PPM Translato...
Аўстрыя Facebook
Боснія і Герцагавіна Facebook
Аўстрыя 2. Mannschaft...
Аўстрыя Jerseys?
Азербайджан U-17 milli ko...
Боснія і Герцагавіна Sms krediti
Славаччына Kohutko Cup I...
Славаччына Gold Cup
Славаччына National Gree...
Славаччына V.168
Славаччына players for G...
Славаччына Pravidla (Ad ...
Славаччына 2 zapasy za d...
Славаччына Ligový pohár
Славаччына dresy a vlajk...
Славаччына National Germ...
Славаччына Voľby trénera...
Славаччына DB National I...
Славаччына PPZT:pred a p...
Славаччына F1
Славаччына tranfers
Аўстралія New F1 manage...
Славаччына organizujem t...
Славаччына transfer
Славаччына Dresy
Славаччына VI.188
Славаччына VI.190
Славаччына VI.196
Славаччына VI.185
Славаччына VI.184
Славаччына VI.180
Славаччына VI.166
Славаччына VI.172
Славаччына VI.168
Славаччына VI.169
Славаччына VI.170
Славаччына VI.173
Славаччына VI.164
Славаччына VI.163
Славаччына VI.127
Славаччына V.85
Славаччына VI.111
Славаччына VI.72
Славаччына VI.109
Славаччына Futbalová Rep...
Славаччына V.253
Славаччына Slovakia Cup ...
Славаччына VI.113
Славаччына Esox lucius f...
Славаччына trgu - trensf...
Славаччына V.160
Славаччына Klubové vlajk...
Славаччына Vytvorenie kl...
Славаччына V.248
Славаччына VI.143
Славаччына VI.146
Славаччына V.170
Славаччына V.232
Славаччына Žilinska fotb...
Славаччына V.252
Славаччына V.255
Славаччына V.247
Славаччына VI.96
Славаччына V.223
Славаччына VI.9
Славаччына Kto ma najvac...
Славаччына V.230
Славаччына V.133
Славаччына VI.147
Славаччына V.184
Славаччына uspesnost str...
Славаччына VI.126
Славаччына VI.58
Славаччына VI.51
Беларусь "Клубная супе...
Славаччына V.158 tipovač...
Славаччына V.250
Славаччына VI.80
Славаччына mini champion...
Славаччына V.249
Славаччына V.229
Славаччына V.251
Славаччына Primera Divis...
Славаччына Tímový web
Славаччына VI.160
Славаччына Friendly Matc...
Славаччына VI.156
Славаччына Klubovy web
Славаччына V.127
Славаччына Futbalova Rep...
Славаччына Taktiky
Славаччына Tréning hráčo...
Славаччына SVK Repre - F...
Славаччына VI.145
Славаччына Stažnosti na ...
Славаччына VI.106
Славаччына futbal
Славаччына Design-logo-d...
Славаччына V.208
Славаччына V.189
Славаччына stadio
Славаччына VI.149
Славаччына VI.125
Славаччына VI.88
Славаччына V.176
Славаччына SILA TÍMU
Славаччына VI.103
Славаччына V.148
Славаччына super zápasy
Славаччына Ponuky generá...
Славаччына Slovenské Sup...
Славаччына V.148
Славаччына stavanie záze...
Славаччына Tipovacia súť...
Славаччына V.172
Славаччына pro evolution...
Славаччына Corgoň liga a...
Славаччына VI.138
Славаччына 2x zaspievaná...
Славаччына Tvorba Loga
Славаччына A.C.A.B. CUP
Славаччына Najlepší stre...
Славаччына Šlapak
Славаччына V.201
Славаччына VI.154
Славаччына VI.142
Славаччына Horna nitra C...
Славаччына VI.148
Славаччына VI.97
Славаччына VI.144
Славаччына Súťaž o 40 kr...
Славаччына VI.112
Славаччына MS vo Futbale...
Славаччына kupovanie zam...
Славаччына Hlasovanie - ...
Славаччына V.242
Славаччына Priatelsky du...
Славаччына ZAPASY PRIJMA...
Славаччына PPMliga-turna...
Славаччына Majstrovstvá ...
Славаччына V.178
Славаччына IV.24 Ligové ...
Славаччына VI.128
Славаччына VI.54
Славаччына Turnaj - UEFA...
Славаччына Turnaj - Prem...
Славаччына Liga majstrov
Славаччына VI.110
Славаччына V.146
Аўстралія Last Letter -...
Славаччына V.256
Славаччына VI.114
Славаччына V.225
Славаччына VI.92
Славаччына V.246
Славаччына V.239
Славаччына V.237
Апошнія паведамленні