Час:

Ваша каманда:
Сувязь
Public account
  Зона PRO
1330 крэдытаў
Набыць крэдыты
Вы знаходзіцеся ў публічным уліковым запісе. Калі вы хаціце гуляць у гэту гульню ці удзельнічаць у абмеркаваннях, вы павінны ўвайсці ў сістэму. Калі вы новы карыстальнік, то вам неабходна спачатку зарэгістравацца.

  Тэма: Críticas e sugestões


furaredes


Estás a perguntar a mim? 8-D Não faço ideia:-/


satpirata

Já venho um pouco tarde a esta discussão mas mesmo assim quero contribuir com algo de construtivo visto ter sido quem de alguma forma despoletou esta mini-discussão.

Na minha modesta opinião e colocando de lado a questão dos créditos comprados-devolvidos, uma coisa nunca poderá acontecer, aconteça o que acontecer, que é uma equipa que passe a bot ser entregue com os mesmos jogadores. Mais, nunca se poderá entregar equipas na fase de playoff porque isso disvirtua o jogo em si. E nem sequer seria o primeiro jogo a fazer algo do género...

Quer queiram, quer não é ridiculo verificar que um dos finalistas da principal liga de basquetebol é um bot! RiDÍCUULO!!!!

Existem mecanismos para contornar a situação. Bastaria que essa equipa fosse relegada para o playoff de despromoção e a mais bem classificada desse passava para o playoff de apuramento do campeão. Bastaria isto para que não tivessemos um bot a disputar o campeonato e assim mais depressa ela cairia para a divisão II.

Concluindo, equipas bots têm de ser resetadas completamente, salvaguardando a questão dos jogadores da selecção e nunca deverão ser entregues na divisão I


Larsson22


"que é uma equipa que passe a bot ser entregue com os mesmos jogadores"

-> E não é.. quando recebe um novo treinador os jogadores são resetados

"Quer queiram, quer não é ridiculo verificar que um dos finalistas da principal liga de basquetebol é um bot!"
"Bastaria que essa equipa fosse relegada para o playoff de despromoção e a mais bem classificada desse passava para o playoff de apuramento do campeão."

-> Concordo com a 2ª frase que citei, poderia ser implementado, mas não resolveria o problema que ocorreu na I, porque a equipa passou a ser bot depois de já ter ganho a meia final.. qual seria a solução neste caso?


satpirata

Nesse caso passaria a outra equipa automaticamente, a equipa que perdeu a meia-final com essa.

Ou seja, comparando a situação com a realidade suponhamos que após a meia-final do nosso campeonato de basquetebol se descobre que a equipa que ganhou cometeu actos graves para a verdade desportiva (que até pode ser o caso no nosso jogo quando um user comete algum tipo de "falcatrua";), o comité jurídico da Liga terá de decidir pela penalização dessa equipa e "expulsa" da competição.

Isto é o que poderá acontecer no mundo real e não vejo dificuldade de implementar algo semelhante no jogo. Bastará andar atento as situações que surjam.


OAK


O problema não é de agora, o problema ocorreu quando o Baguim desistiu, já depois de meia época decorrida, e a equipa ter sido entregue a um novo user. O problema está todo aí... Nunca devia ter sido atribuída, ficava bot e provavelmente nem ia ao playoff...


satpirata


Esse é o caso que eu defendo, 1º não deveria de ter sido entregue, 2º em caso de ter sido entregue relegado para o playoff de despromoção.


OAK


Até porque e volto a reforçar (embora não tenha sido o meu caso) há utilizadores que pagaram para estar na I e depois a meio da época as regras foram completamente adulteradas e deixaram entrar um novo utilizador.
Meus senhores utilizadores/pagadores da I revoltem-se e exijam os V/ créditos de volta!!


satpirata


Sim, de facto acaba por ser uma falta de respeito para quem pagou para estar aonde queria estar a jogar.
Mas isso para mim nem sequer é o mais importante. O mais importante é termos um jogo com regras o mais coerentes e justas possíveis, que não tem sido o caso...


Larsson22

Como já foi explicado, isso de entrarem directo na I foi só esta epoca.. a partir da proxima será como nos outros desportos, apenas se entra para as 2 divisões mais baixas.


Larsson22


Então e se a equipa virasse bot após o 1º jogo da final?


OAK


É certo que foi explicado antes da época começar. Mas não invalida que tenha sido uma decisão errada.


satpirata


Oh Larsson daqui a pouco estas a perguntar-me e se virar bot na entrada do 3ºQ do ultimo jogo da final...:)

A questão que esteve aqui em discussão nem sequer se colocava aquando da final. Foi bem antes.

Eu dificilmente alguma vez terei no meu curriculo que disputei uma final da I e existe um user que lhe caiu isso no colo sem saber ler nem escrever! Isto é que é um facto indesmentível e o resto é conversa.

Mas para não pensares que fugi a tua pergunta deixo-te aqui a minha resposta que parece-me que é lógica tendo em conta tudo o que falei e até com o exemplo da vida real. Perderia a final por 3-0 de forma automática


Larsson22


Ha que distinguir 2 coisas... uma coisa foi a substituição de equipa que houve a 2/3 da fase regular.. (alias, até houve outra logo no inicio do Rafael),
outra coisa é o facto de um bot ter ido à final.

A 1ª foi um evento que não acontecerá no futuro, foi algo decidido para acontecer apenas nesta temporada, em função das queixas que houve no andebol. Tendo sido má a decisão, é algo que está por si só resolvido para o que agora importa que é o futuro.

O 2º evento não tem resolução prevista e pode acontecer em qualquer um dos desportos, mesmo na divisão maior, alias, é algo que acontece recorrentemente é termos bots nas ligas I.


br3ak

Sim, ficarem bot durante o playoff é impossivel de evitar. Nao vao substituir a equipa depois da grelha de playoff feita. Da mesma forma que nao trocam o adversario da taça por este virar bot subitamente.

Agora, o que se pode fazer, e que foi um erro crasso do jogo, é impedir que novas equipas entrem nas 2 primeiras divisoes com o decorrer da época. Isso é ridiculo e absurdo, desvirtua completamente a competição, além de que há uma clara questao de igualdade.

Uma equipa nova que começa na IV tem toda a moral para ir fazer barulho, porque não são todos iguais. Ou seja, enquanto uns começam na divisao mais baixa, com prémios bem mais baixos, outros começam na I ou II, com prémios mais altos, e no caso do mpicos nao foi coisa pouca, ele entrou e logo a seguir recebeu o premio de vencedor da fase regular sem ter mexido 1 palha na equipa.


É certo que a partir da epoca II isso vai ser corrigido, mas eu sou bem mais drástico e acho que devia ser logo a partir do dia 1. Lá por ser a 1ª epoca nao significa que seja justo passar por cima dessa regra.


Rui Rodrigues

Ahahah mais uma para a coleção, completamente injusto este jogo em tudo, pedir dinheiro é fácil, ok, obrigam as pessoas a desistir do jogo, em vez de aproveitar cá vem todos os dias, se quiserem podem comparar todos os pormenores entre a minha equipa e quem me ganhou na final, fiquem bem, bjs e abraços



Вашы абраныя тэмы
Славаччына I.1
Італія I.1
Боснія і Герцагавіна koga bi vi
Боснія і Герцагавіна Veliki događa...
Боснія і Герцагавіна Sastanak BH Z...
Аўстрыя Tennis Duel -...
Бельгія financien
Бельгія Vanalles
Азербайджан PPM Translato...
Аўстрыя Facebook
Боснія і Герцагавіна Facebook
Аўстрыя 2. Mannschaft...
Аўстрыя Jerseys?
Азербайджан U-17 milli ko...
Боснія і Герцагавіна Sms krediti
Славаччына Kohutko Cup I...
Славаччына Gold Cup
Славаччына National Gree...
Славаччына V.168
Славаччына players for G...
Славаччына Pravidla (Ad ...
Славаччына 2 zapasy za d...
Славаччына Ligový pohár
Славаччына dresy a vlajk...
Славаччына National Germ...
Славаччына Voľby trénera...
Славаччына DB National I...
Славаччына PPZT:pred a p...
Славаччына F1
Славаччына tranfers
Аўстралія New F1 manage...
Славаччына organizujem t...
Славаччына transfer
Славаччына Dresy
Славаччына VI.188
Славаччына VI.190
Славаччына VI.196
Славаччына VI.185
Славаччына VI.184
Славаччына VI.180
Славаччына VI.166
Славаччына VI.172
Славаччына VI.168
Славаччына VI.169
Славаччына VI.170
Славаччына VI.173
Славаччына VI.164
Славаччына VI.163
Славаччына VI.127
Славаччына V.85
Славаччына VI.111
Славаччына VI.72
Славаччына VI.109
Славаччына Futbalová Rep...
Славаччына V.253
Славаччына Slovakia Cup ...
Славаччына VI.113
Славаччына Esox lucius f...
Славаччына trgu - trensf...
Славаччына V.160
Славаччына Klubové vlajk...
Славаччына Vytvorenie kl...
Славаччына V.248
Славаччына VI.143
Славаччына VI.146
Славаччына V.170
Славаччына V.232
Славаччына Žilinska fotb...
Славаччына V.252
Славаччына V.255
Славаччына V.247
Славаччына VI.96
Славаччына V.223
Славаччына VI.9
Славаччына Kto ma najvac...
Славаччына V.230
Славаччына V.133
Славаччына VI.147
Славаччына V.184
Славаччына uspesnost str...
Славаччына VI.126
Славаччына VI.58
Славаччына VI.51
Беларусь "Клубная супе...
Славаччына V.158 tipovač...
Славаччына V.250
Славаччына VI.80
Славаччына mini champion...
Славаччына V.249
Славаччына V.229
Славаччына V.251
Славаччына Primera Divis...
Славаччына Tímový web
Славаччына VI.160
Славаччына Friendly Matc...
Славаччына VI.156
Славаччына Klubovy web
Славаччына V.127
Славаччына Futbalova Rep...
Славаччына Taktiky
Славаччына Tréning hráčo...
Славаччына SVK Repre - F...
Славаччына VI.145
Славаччына Stažnosti na ...
Славаччына VI.106
Славаччына futbal
Славаччына Design-logo-d...
Славаччына V.208
Славаччына V.189
Славаччына stadio
Славаччына VI.149
Славаччына VI.125
Славаччына VI.88
Славаччына V.176
Славаччына SILA TÍMU
Славаччына VI.103
Славаччына V.148
Славаччына super zápasy
Славаччына Ponuky generá...
Славаччына Slovenské Sup...
Славаччына V.148
Славаччына stavanie záze...
Славаччына Tipovacia súť...
Славаччына V.172
Славаччына pro evolution...
Славаччына Corgoň liga a...
Славаччына VI.138
Славаччына 2x zaspievaná...
Славаччына Tvorba Loga
Славаччына A.C.A.B. CUP
Славаччына Najlepší stre...
Славаччына Šlapak
Славаччына V.201
Славаччына VI.154
Славаччына VI.142
Славаччына Horna nitra C...
Славаччына VI.148
Славаччына VI.97
Славаччына VI.144
Славаччына Súťaž o 40 kr...
Славаччына VI.112
Славаччына MS vo Futbale...
Славаччына kupovanie zam...
Славаччына Hlasovanie - ...
Славаччына V.242
Славаччына Priatelsky du...
Славаччына ZAPASY PRIJMA...
Славаччына PPMliga-turna...
Славаччына Majstrovstvá ...
Славаччына V.178
Славаччына IV.24 Ligové ...
Славаччына VI.128
Славаччына VI.54
Славаччына Turnaj - UEFA...
Славаччына Turnaj - Prem...
Славаччына Liga majstrov
Славаччына VI.110
Славаччына V.146
Аўстралія Last Letter -...
Славаччына V.256
Славаччына VI.114
Славаччына V.225
Славаччына VI.92
Славаччына V.246
Славаччына V.239
Славаччына V.237
Апошнія паведамленні