الوقت:

الفرق الخاصة بك:
التواصل
Public account
  منطقة البرو
1330 رصيد
اشتري رصيد
أنت الآن في الحساب العام. إذا كنت تريد أن تلعب أو تناقش أفكارك في المنتدي ، فيجب عليك تسجيل الدخول. وإذا كنت مستخدم جديد ، فيجب عليك التسجيل أولا.

  مجلة باور بلاي مانجر

Futebol: I.1 - 2º Turno (T7)


Futebol: I.1 - 2º Turno (T7)

 

E finalmente terminou as ligas. Na I.1 temos um novo campeão é o Trypanosoma Futebol Cruzi. Vamos contar agora como foi o segundo turno que consagrou o maior time de Monte Azul.

Depois de um primeiro turno muito disputado nas primeiras quatro posições, tivemos algumas trocas de liderança, e estes foram os mesmos que se mantiveram na zona de classificação para a LC.

Tivemos na artilharia da liga o jovem atacante internacional Jáchym Polinský, do BolTen F.C, assinalando 34 gols em 40 jogos, seguido de perto por Róbert Chrást, do Chicago Soccer , com 32 gols em 30 jogos e na 3ª colocação empatados Duílio Cruz, do Trypanosoma, com 31 gols em 28 jogos e Rusintinho Fernandes, do São Jorge, com 31 gols em 37 jogos.

O goleiro com melhor eficiência em defesas com 90% foi o goleiro reserva da equipe do BolTen F.C, Pedro Vicente, que fez 26 jogos sofrendo somente 2 gols na temporada. Já o goleiro que ficou mais jogos sem sofrer gols foi o Yunus Çayırlı, do Trypanosoma, que ficou no total de 25 jogos sem buscar a bola no fundo das redes.

O líder de assistências foi mais um da equipe comandada por epaminondas, o jogador da vez foi Peter Herkloc, que é soberano na arte de deixar seus companheiros em posição de finalizar, ele deu 28 assistências para seus colegas de equipe. Na vice-liderança tivemos uma surpresa, um jogador da equipe do Atlético Monte Azul, trata-se do jogador letão Markuss Vizulis, com 23 passes para gol.

 

A equipe da temporada da I.1 ficou a seguinte:

Goleiro: Gil Mário Albergaria (x4) - Wardis

Lateral Direito: Stephanos Stamatelopoulos (7x) - Chicago Soccer Bulls Utd

Zagueiro Direito: Lineu Issa (7x) - São Jorge Fluminense

Zagueiro Esquerdo: Elias Ljung (x10) - Trypanosoma Futebol Cruzi

Lateral Esquerdo: Sebastián Žužič (8x) - BolTen F.C

Ala Direito: Cesário Cannas (4x) - Red Bull Brasil I

Meio Campo Direito: Adaílton Menezes (5x) - OLYMPYQUE

Meio Campo Esquerdo: Peter Herkloc (10x) - BolTen F.C

Ala Esquerdo: Philip Lindfors (10x) - Trypanosoma Futebol Cruzi

Atacante Direito: Jáchym Polinský (9x) - BolTen F.C

Atacante Esquerda: Duílio Cruz (12x) - Trypanosoma Futebol Cruzi

 

Constata-se que o melhor jogador da temporada foi Duílio Cruz, sendo eleito 12 vezes para a seleção da rodada, fazendo jus ao seu renome internacional e ao valor pago em sua transferência.

 

Os times rebaixados foram Leaving PPM†, que obteve somente uma vitória na liga, ocasionando a maior zebra da história do PPM, Tigres OG, Wardis e Campinorte estão retornando a II.  Caíram junto com eles só que na repescagem os times Ana Paes, Mugen Paulista FC e Atlético Monte Azul, que perderam na repescagem. O Ceará Sporting Club, depois de ter feito um péssimo primeiro turno conseguiu ficar na zona de repescagem na ultima rodada e escapar do rebaixamento nas partida de repescagem. Na zona morta houve muita disputa da 8ª a 14ª posição, que foram separados por somente 4 pontos.

A grande surpresa da temporada na liga foi o OLYMPYQUE, que em sua primeira temporada no escalão máximo do futebol brasileiro, conseguiu ficar na 7ª posição com sobras. Na 6ª posição mesma ocupada no primeiro turno ficou o antigo campeão da liga, que após a vaga garantida na CCC se acomodou na competição. Já o novo campeão da LC, o  Chicago Soccer Bulls Utd, garantiu a quinta vaga na competição internacional para o Brasil.

Agora vamos para os ponteiros, que disputaram o título ao longo dessa temporada. Com apenas 8  pontos de diferença do campeão para o quarto colocado, pode-se dizer que foi a temporada mais equilibrada da I.1. Na quarta posição ficou a equipe carioca do C.R Flamengo. Logo a sua frente veio o São Jorge Fluminense, que apesar de ter ficado na liderança na maior parte do tempo e ter tido a melhor defesa da liga com somente 22 gols sofridos, perdeu o fôlego no final e deixou escapar o tricampeonato. Em segundo ficou a equipe galáctica do BolTen F.C, ficando somente 4 pontos atrás do Trypanosoma Futebol Cruzi, que foi o campeão da época, ambos disputaram também para ver quem teria o melhor ataque da competição, e novamente foi vencida pelo time de Monte Azul, com 104 contra 102. E assim terminou mais uma temporada, com o debu de um título nacional tão perseguido pela equipe de gabrielfc.

Parabéns a todos que fizeram essa sensacional temporada. Até a próxima cobertura!