الوقت:

الفرق الخاصة بك:
التواصل
Public account
  منطقة البرو
1330 رصيد
اشتري رصيد
أنت الآن في الحساب العام. إذا كنت تريد أن تلعب أو تناقش أفكارك في المنتدي ، فيجب عليك تسجيل الدخول. وإذا كنت مستخدم جديد ، فيجب عليك التسجيل أولا.
Ready for a sports adventure? Play our latest game, Summer Sports Mania! Join the challenge, play now, and win big!
ذكرني لاحقا

  مجلة باور بلاي مانجر

Final da Copa Cenordeste


Final da Copa Cenordeste

No último sábado o PPM Brasil conheceu o campeão da II Copa Cenordeste. Nesta matéria vamos relembrar o caminho percorrido pelas equipes finalistas, Bahia EC e CDI F.C. até a partida decisiva e comentar todas as emoções desse jogo final.

A caminhada do Bahia EC começou nas oitavas-de-final contra o Villagense Esporte Clube. Porém, a equipe Baiana não precisou entra em campo para consegui a classificação para próxima fase, venceu por WO, pois o Villagense desistiu da partida. De outro lado, no primeiro jogo pela Copa, o campeão da I Copa Cenordeste, o CDI F.C, teve como seu primeiro obstáculo para defender o titulo o Botafogo F.C., na Arena Fogão, e confirmou o seu favoritismo batendo a equipe rival por 2 – 0, mesmo jogando fora de casa.

Pelas quartas-de-final, o Bahia não teve problemas para passar pelo Jampa Club. Jogando em casa, no estádio Pituaçu, arrasou a equipe adversária, goleando por 6 – 0. No seu lado da chave, o CDI dominou o seu jogo contra o Club Santos Laguna, porém, mesmo jogando em casa, no Gonzagão, venceu somente por 1 – 0.

Na semifinal, o sorteio definiu o Cruzeiro E. C. como adversário do Bahia, ou seja, vida nada fácil para equipe Baiana. O Cruzeiro era vice-campeão da Copa e o atual campeão da Liga, além disso, jogava em casa, no Mineirao, e vinha embalado pela boa fase na Liga e pela goleada aplicada contra o Ceará, de 7 – 0, nas quartas de finais da Copa. Porém, em um jogo bastante equilibrado, o Bahia conseguiu a vitória por 3 – 2 e esteve na frente do marcador o jogo todo, não dando chances para a equipe rival buscar pelo menos o empate.

Na outra partida da seminal, o CDI F.C, jogando em casa, não tomou conhecimento da União Medicience e passou fácil, vencendo por 3 – 0. A partida tinha tudo pra ser equilibrada, mas o CDI F.C provou mais uma vez ser o algoz da União Medicience nas competições da Cenordeste.

Na final tão esperada, o CDI F.C entrou em campo para defender o título, buscando o bicampeonato. A equipe esteve em todas as finais realizadas na Cenordeste até agora, são 4 finais ao todo portanto contando com esta, e experiência não falta ao time. Ao contrário do seu adversário, o Bahia EC chegava à sua primeira final, tentando se consolidar como uma das principais equipes da Cenordeste.

A finalO jogo da final, que é jogada em partida única, estava marcado para o estádio Gonzagão, casa do CDI F.C. O Bahia EC abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Pedro Juliano Silva. Na frente do marcador, a equipe visitante conseguia administrar bem a partida, fazendo um jogo equilibrado com os donos da casa. No segundo tempo, faltando apenas 12 minutos para o fim, tudo parecia decidido, mas o CDI F.C botou fogo no jogo, ao empatar a partida com Marián Rybníček. O gol deu novo gás aos donos da casa e 6 minutos depois a sua torcida voltou a comemorar, Ondřej Toncr virou a partida e decretou o fim do sonho do Bahia EC e levou o CDI F.C ao BI campeonato.

Palavras do dirigente campeão Francisco Junior (franciscojunior):

FranciscoJunior“Jogo da semifinal: quando vi que ia enfrentar o Santos123, que até temporada passada jogava na primeira divisão, achei que seria o jogo mais difícil, com muita sorte ganhei de 3 - 0, pois o time dele não rendeu o que era pra ter rendido. Verdade que foi um jogo muito equilibrado com chance de gol para os dois lados, como o meu time aproveitou as melhores oportunidades saí com a vitória'.

"Já o jogo da final eu pensei que seria mais fácil, mas que nada, a vitória só saiu depois dos 78 minutos com duas belas oportunidades que meus jogadores tiveram, marcando dois gols nos últimos 12 minutos de jogo. Foi o jogo mais equilibrado, com poucas chances de gol claras, assim, arriscando muito de fora de área, sinal que as defesas eram bem fortes, de ambas as equipes.”

“Quero parabenizar todos os participantes da Cenordeste por fazer parte da maior liga e copa via amistoso no PPM Brasil, não esquecendo também a equipe responsável de organizar a competição junto com a equipe de suporte nacional, que vem fazendo um belo trabalho."