الوقت:

الفرق الخاصة بك:
التواصل
Public account
  منطقة البرو
1330 رصيد
اشتري رصيد
أنت الآن في الحساب العام. إذا كنت تريد أن تلعب أو تناقش أفكارك في المنتدي ، فيجب عليك تسجيل الدخول. وإذا كنت مستخدم جديد ، فيجب عليك التسجيل أولا.
Ready for a sports adventure? Play our latest game, Summer Sports Mania! Join the challenge, play now, and win big!
ذكرني لاحقا

  مجلة باور بلاي مانجر

Handebol - Apanhado da Temporada 10


 

 

Completado um terço da temporada 10, o handebol tupiniquim no PPM segue com algumas surpresas e algumas ratificações.

Na principal liga do país, Polbras e Cucuta se degladiam novamente pelo 1º lugar da fase regular, com uma vitória e uma derrota no confronto direto o polaco-mineiros mantém ligeira vantagem na ponta. O 3º lugar promete muita disputa: o Copra PC, com menos tropeços vem conseguindo manter o posto há um tempo, seguido de perto pelos fortíssimos Thunder Team e Imortal Fenrir, que pouparam no começo e agora correm atrás do prejuízo. O Hulk Esporte, um dos últimos invictos a cair não faz boa campanha no 2º turno, mas segue perto na briga. Com campanhas modestas por enquanto, o debutante Farpando e o Campos Hurricanes completam a lista de times que vão avançando aos playoffs.

Nas ligas de acesso, muita disputa pelas primeiras colocações. Na II.1, liderança nas mãos do tradicional Grêmio, seguido pelo Avatar e Heisenberg. Na II.2 o Intercontinental, outro recém rebaixado, divide a ponta com o Andebol Pelotas e o Mountain Wolves colado logo atrás. Na II.3 ,Aguia de Marabá, Tequila Sunrise, Vedim e Gigantes já destoam bastante dos rivais e brigam ponto a ponto pela liderança.

Na Copa Nacional a 3ª rodada nos reservou a queda precoce do Hulk Esporte. Com um time mesclado, acabaram surpreendidos em casa pelo bom Saint Gonçalo da II.1; Nas fases de dezesseis avos de final e oitavas, ampla vantagem para os mandantes; Nas quartas de final muitos rostos conhecidos. O estreante nesta fase, Porto Real, foi presa fácil para o Imortal Fenrir; facilidade vista também na vitória do Polbras sobre o Copra; No duelo mais equilibrado, apagão do Thunder Team nos 5 minutos finais e triunfo apertado sobre o Campos Hurricanes; E em uma das grandes zebras da temporada: o Farpando se aproveitou da noite de pouca inspiração ofensiva do Cucuta, e acabou eliminando o multicampeão brasileiro da semifinal depois de oito temporadas.

Mas há muita temporada pela frente e emoções para serem vividas! Continuem ligados