
Selecciona un país: |
![]() |
Brasil |
Para mim também aparece QuM 73%, engraçado que no momento da venda aparecia apenas 57%. Mas isso se deve ao nível de RH, Jhonatã! O do Jorge e o meu está no nível 5, o seu é 3. Capiche?

é.. eu fiquei sabendo recentemente que meus gerentes são inuteis. se eu soubesse o dinheiro que investi neles poderia por RH 5 tambem

Dizem que A Besta foi visto dia desses em uma loja de equipamentos óticos. Parece que ele comprou um telescópio. Pra poder olhar a Terra.
Aliás dentro do acordo de cooperação técnica com a Nasa, inaugurado quando André Ferrara se tornou o primeiro ser humano no espaço sem ser lançado por um foguete, está a previsão de que ele colabore em casos de iminentes impactos destrutivos de meteoros ajudando a deslocar o planeta. Dizem que quando aquele meteorito explodiu nos céus da Rússia foi ele quem salvou o mundo dando um salto com bastante força e assim nos tirando da trajetória daquele corpo celeste.
Vale muito a pena, além da importante questão do patrocínio, você acaba avaliando de forma mais precisa se um jogador tem ou não potencial. Inclusive ao evoluir para esse nível 5, descobri que alguns jogadores do elenco eram melhores(em termos de potencial) do que eu imaginava(enxergava). E outros piores,rs.
O meu só um meu e um do zeh :v N sei pq observei o jogador do zeh pensei que ia mudar em algo na vida mas só foi perde de tempo '-'
prntscr.com/45h0hw
Tam... achei interessante esse modo de treino, não acho o mais eficaz mas é bem basico e simples ^^
Tam... achei interessante esse modo de treino, não acho o mais eficaz mas é bem basico e simples ^^
não dá p ver as imagens
Eu tenho quase todo meu time observado, faltam 4 apenas.
Eu tenho quase todo meu time observado, faltam 4 apenas.
Galera, na maioria das minhas partidas o meu time sempre perde no número de rebotes, e eu estava olhando o mercado e praticamente todos os ala-pivôs e pivôs que tinham habilidade de rebote (agressividade e impulsão) parecidas com as dos meus jogadores pegavam mais rebotes que eles.
Será que a tática" agressividade" influencia também nos rebotes?
Porque no guia está escrito que influencia na defesa mais não fala nada sobre os rebotes.
Será que a tática" agressividade" influencia também nos rebotes?
Porque no guia está escrito que influencia na defesa mais não fala nada sobre os rebotes.
Temas favoritos
Ultimos comentarios