الوقت:

الفرق الخاصة بك:
التواصل
Public account
  منطقة البرو
1330 رصيد
اشتري رصيد
أنت الآن في الحساب العام. إذا كنت تريد أن تلعب أو تناقش أفكارك في المنتدي ، فيجب عليك تسجيل الدخول. وإذا كنت مستخدم جديد ، فيجب عليك التسجيل أولا.

  مجلة باور بلاي مانجر

Entrevista com Fabilos, do Saraiva


Entrevista com Fabilos, do Saraiva

Nossa conversa de hoje é com o Fábio, mais conhecido no PPM como fabilos, o dirigente do Saraiva Grass Fire e do Saraiva Ice Panthers, ambos da divisão principal do futebol e do hóquei. O Saraiva Ice Panthers foi o Campeão da Copa Nacional da Temporada 2, conseguindo ainda um terceiro lugar (temporada 5) e um vice-campeonato (temporada 8) na mesma competição. Foi também o grande Campeão da temporada regular e dos play-offs na I.1 do hóquei brasileiro na época passada (Temporada 9).

Revista PP: Grande Fábio, seja bem-vindo!

Fabilos: Olá a todos!

Revista PP: Depois de mais de dois anos da sua última entrevista para a Revista PP Magazine, é uma satisfação poder conversar contigo. Gostaria em primeiro lugar de felicitá-lo pelos títulos da Temporada Regular e do Play-off na Liga I.1, o Campeonato Brasileiro de Hóquei.

Fabilos: Obrigado! Sempre bom estar aqui. Especialmente depois dessa grande conquista.

Revista PP: Bom, pra começar, quero que você conte pra gente um pouquinho de você fora das fronteiras do PPM. Quer dizer, como é sua vida? Onde reside? Para que time torce? Seus hobbies, suas paixões.

Logo do Saraiva Ice PanthersFabilos: Bom, eu sou o Fábio, tenho 31 anos e sou fascinado desde muito novo por games manager. Meu time de coração é o Grêmio de Porto Alegre, time que já me deu muitas alegrias hehehe, mas que anda meio torto hahaha... Trabalho com sistemas e sou formado em contabilidade... meu grande hobbie era o futebol mas desde minha lesão de ligamento cruzado, aos 19 anos, não me aventuro muito no esporte... só de brincadeira, hehehe. Sou casado e moro com minha mulher na zona sul de Porto Alegre.

Revista PP: Tem cachorro, gato, papagaio, quer ter filhos?

Fabilos: Tenho uma cadela e um gato. No momento não queremos ter filhos, é um plano mais para o futuro.

Revista PP: Então diz aí: como foi para você chegar ao seu primeiro título da elite do hóquei brasileiro? Você esperava por isso?

Fabilos: Bom, realmente foi um momento sublime para mim que sempre me empenhei muito em montar um grande time e acho que no fundo achava que tinha chances sim... mesmo sabendo dos grandes adversários da Liga I.1 do Brasil sabia que meu time tava azeitado para os play-offs.

Revista PP: Legal, mas quando você realmente achou que podia mesmo ser campeão?

Fabilos: Acho que foi na vitória sobre o Inubia na semifinal. Ali senti firmeza.

Revista PP: Continuando a falar sobre seu time de hóquei, teve alguma partida em que o seu time te surpreendeu? Como foi isso?

Fabilos: Olha para mim a maior partida que já disputei até hoje foi na final da temporada 5 onde ganhei de 7 a 6 do Gladiadores na arena dele. Depois acabei perdendo o título porque meu time tava um bagaço. Levei uma goleada de 11:0 no último jogo... Foi decepcionante... ali eu já esperava meu primeiro título na I.1.

Revista PP: E conta pra gente, como foi essa caminhada com o seu time? Digo, você que veio desde as divisões inferiores, como foi seu planejamento para chegar aonde você chegou e qual foi o maior desafio que você enfrentou para conseguir alcançar seus feitos?

Fabilos: A caminhada foi sempre de muita dedicação, sempre tentando arrumar dinheiro de todas as formas hahaha... acho que o maior desafio foi decidir se vendia ou não o melhor jogador já criado no PPM, o Carlos Meirelles.

Revista PP: E falando nele, em que medida você acha que o Carlos Meirelles mudou o Saraiva e contribuiu para a sua trajetória?

Fabilos: Contribuiu 1000% pois além de transformar meu time, com a venda dele consegui fazer grandes investimentos em estrutura e arena, o que me possibilitou ser um dos times que primeiro chegou aos 100% de capacidade na arena.

Revista PP: E que conselho você daria para os novatos conseguirem melhorar seus times?

Fabilos: Sempre pensar nas estruturas da equipe, mas não só isso. Vender jogadores nos momentos certos para angariar fundos para a manutenção saudável da equipe também é muito importante.

Revista PP:  Se você pudesse mudar alguma coisa no PPM, o que seria?

Fabilos: Acho que mudaria a forma de transmissão das partidas. Seria mais legal se pudéssemos assistir ao jogo ao vivo e não apenas via texto, mas quem sabe mais lá pra frente isso não acontece?

Revista PP:  E o que é que você mais gosta no game?

Fabilos: Gosto da parte estratégica, gosto de comprar, vender, negociar, planejar gastos e ganhos... enfim, gosto de todo o planejamento para se ter um grande time.

Revista PP:  Para finalizar gostaria de agradecer sua disposição de nos ajudar, concedendo essa entrevista.

Fabilos: Muito obrigado a vocês, pela oportunidade de passar um pouco da minha vida e experiência no PPM para todos os usuários que acompanham a revista.

Revista PP: Em nome de toda a turma da Revista, te desejo muita sorte nessa temporada. Obrigado!

Fabilos: Eu que agradeço e aproveito para desejar a todos um grande game e muita diversão, porque é isso que importa!!